13 / 08 / 14

Antes e Depois Cirurgia Plástica Coreana

Veja as maiores transformações feitas por meio da cirurgia

plasticas1
Lembram do post que eu fiz do antes e depois da maquiagem? Ele fez tanto sucesso aqui no blog que agora resolvi repetir da dose, mas dessa vez com o tema “cirurgias plásticas”. Na Coréia é muito comum as pessoas fazerem cirurgias plásticas em busca da ocidentalização do rosto. As principais mudanças são nos olhos e no formato do queixo.

– Na foto 1, podemos observar que o rosto foi totalmente modificado: queixo, nariz, olhos e orelhas.

– Na foto 2, a mudança é gigantesca. A rosto redondo perde forma e agora fica oval e mais delicado. Os olhos estão mais amendoados e o nariz menor.

 

plasticas2 – Na foto 3, o nariz e formato do rosto também mudaram, as bochechas estão mais levantadas e cheinhas, observe como até o sorriso dela ficou mais feliz por causa disso.

– Na foto 4, a mudança também é enorme. A garota já era bonita, mas ganhou um rosto de bonequinha, mais delicado e fino.

– Na foto 5, assim como as outras, os ossos do rosto foram quebrados e o queixo está mais triangular.

– Na foto 6, a mudança no formato do rosto é evidente e talvez ela tenha feito plástica nos olhos também.

E não são só as mulheres que fazem cirurgias plásticas, não! Os homens também aderiram à prática. Veja alguns antes e depois impressionantes:

plasticas3
– Na foto 7, esse consertou o queixo que era pra frente e ficou com o rosto mais harmonioso.

– Na foto 8, nesse a principal mudança foi ter colocado uma prótese no queixo, que antes era pra trás.

– Na foto 9, esse tomou Roacutan pra acabar com as espinhas, fez rinoplastia e deixou o cabelo crescer. Tenha cuidado ao achar que está casando com o Nick Jonas… Seus sonhos podem acabar ao descobrir as fotografias antigas.

– Na foto 10, as principais mudanças: os olhos. Antes caídos, agora mais abertos. Ele também mudou levemente o formato do rosto e, claro, fez um corte de cabelo mais legal.

Eu não sou contra cirurgias plásticas, mas também não sou a favor de transformações como essas. Querer mudar uma ou outra coisa, tudo bem… Agora mudar tudo pra ficar irreconhecível, eu já acho demais. Com certeza a autoestima dessas pessoas melhorou muito depois da plástica, mas acho que elas terão problemas quando se casarem e o cônjugue descobrir as plásticas só depois, assim como já aconteceu nesse caso aqui.

Qual antes e depois você achou mais inacreditável? Deixe nos comentários!

Você também irá gostar

 
Subir