21 / 07 / 15

O Antes e Depois da Camila Coelho

O estilo da maior blogueira do país antes da fama

camilacoelho7
Camila Coelho dispensa apresentações. Ela é a maior blogueira e a maior youtuber no segmento de beleza do Brasil. Hoje venho mostrar para vocês como era o seu estilo antes e, como é agora, depois da fama. Este post, sobre o antes e depois da Camila Coelho, está atrasado para ir ao ar porque tive um trabalho extra para encontrar as fotos dos looks antigos dela, que foram apagados do seu blog, mas o meu amigo Google me ajudou a encontrar…

Antes


camilacoelho1
Uma constante em seus looks antes da fama, era o uso do cinto marcando a cintura. Ela curtia salto alto com plataforma e brincos grandes, observaram? Logo no início do blog, Camila Coelho começou uma parceria com a Ludora Boutique, onde ela tinha sua própria coleção de bijuterias. Já vi um vídeo dela falando que se considerava brega, talvez por isso apagou os posts com esses looks. Mas eu discordo. Não acho que ela era brega, porém sem dúvida nenhuma, seu estilo mudou para melhor ao longo dos anos.

Depois


camilacoelho2
E a mudança foi enorme. Em pouco tempo de blog, Camila Coelho ganhou destaque e chamou a atenção da empresária Alice Ferraz, dona do F*Hits. A partir daí, uma revolução nos seus looks foi iniciada. Se antes ela usava Forever 21, agora ela usa Versace. Antes o sapato era da Aldo, agora é Louboutin. Antes da bolsa era Zara, agora é Louis Vuitton. Ela passou a usar marcas de alto padrão, porém não deixou de lado as marcas populares. Muitas vezes, Camila mistura marcas populares com grifes luxuosas em seus looks na tentativa de agradar a todos.


Antes


camilacoelho3
Antes da fama, Camila Coelho usava looks justinhos e curtos, como saias de couro, legging, shortinho e saia bandage. Óculos de sol e regatinhas predominavam quando ela veio ao Brasil.

Depois


camilacoelho4
Depois da fama, Camila Coelho passou a variar bastante as peças de roupas. Ela passou a investir em tendências, como camisa jeans, casaco de pele, animal print, etc. O estilo dela ficou visivelmente mais chique. E não foi só nas roupas que Camila Coelho mudou… Ao longo dos anos, a maquiagem dela também evoluiu.

Antes


camilacoelho5

Antes, Camila Coelho ousava nas maquiagens, usando muuuita máscara para cílios e sombras coloridas. A sobrancelha dela era mais marcada e ela ainda não investia na técnica do contorno e iluminação.

Depois


camilacoelho6

Depois, Camila Coelho passou a fazer uma maquiagem mais natural. Mesmo usando sombra colorida em algumas maquiagens, ela sabe equilibrar usando um batom mais neutro. Ela passou a investir na técnica do contorno e iluminação, usar cílios postiços e deixou a sobrancelha mais grossa e natural. A única coisa que não mudou foi a sua marca registrada: delineado gatinho.

E você, acha que ela mudou muito? Deixe um comentário!

Você também irá gostar

 
  • por Maria

    Em 31.10.2015

    Concerteza que mudou… Antes já gostava das roupas que ela usava, agora então… Uma mais linda que a outra… Agora que ela é famosa: pede roupas e acessorios de marca, nao tem como fugir… Mas deve sempre levar em consideracao que se ela é assim hoje foi por causa da maneira de antes….

    Responder

  • Jéssica Rios

    novembro 1st, 2015

    Verdade! Eu lembro que também gostava do que ela usava antes! Antes ela era mais acessível, mas realmente é inevitável hoje em dia ela ter que usar roupas grifadas, pois faz parte do trabalho dela, ela ganha pra isso. Beijos e obrigada por comentar

    Responder

  • por Manu

    Em 04.12.2015

    A grande mudança veio depois do FHits, eles cuidam dessa parte de imagem mas acho uma bobagem apagar posts antigos, quem acompanha desde o começo sabe como era e não acho que seja vergonha nenhuma os looks antigos, afinal de contas estamos aqui p evoluir, sempre

    Responder

  • Jéssica Rios

    dezembro 10th, 2015

    Verdade! Obrigada por comentar deixando sua opinião! Beijos!

    Responder

  • por Mariligi

    Em 22.09.2016

    Admiro muito o caminho percorrido pela Camila, mas com a ajuda do sempre fiel google, há que esclarecer alguns fatos:
    1. Ela mente em relação em ter sido maquiadora da Dior na Macy’s. Ela mencionou várias vezes no youtube que ela tirou um curso de maquiagem na Dior, e trabalhava como maquiadora. MENTIRA!!! E agora os fatos contra os argumentos:
    1.1 Ela precisava de ter um curso de Cosmetologia ou de esteticista, e ter licença para poder trabalhar como maquiadora. Mais informação no site do Estado de Massachusetts: http://www.makeupartistedu.org/massachusetts/
    1.2 Analizemos as primeiras maquiagens dela no youtube. Acham mesmo que ela faz o “tipo” Dior? Uma marca super cara, que tem alvo uma camada social elevada. Para quem já visitou o balcão da Dior, acham que as maquiadoras se parecem com a Camila? Sim, a Camila de hoje em dia, mas não de há 7-8 anos atrás!
    2. Fazendo uma pesquisa nas entradas mais antigas do blog dela, vê-se que ela menciona que trabalha num “escritório”. Novamente, confirmando que ela não era maquiadora da Dior.
    2.1. Esse escritório pertencia ao marido, que tinha uma empresa de limpeza. Nada de mal nisso. Limpar privadas é um trabalho honesto e muito bem pago neste país. Afinal uma faxineira pode ganhar até USD$50 por hora.
    2.2. Vê-se que o marido dela é uma pessoa super ambiciosa. Afinal os dois são muito ambiciosos. Nada de mal nisso. Fazendo uma pesquisa, descobre-se que ele teve vários negócios incluindo a empresa de limpeza (CLEANING SERVICES OF FRANKLIN, INC. & JANITORS CHOICE, INC. e uma empresa de pedras (mármores, granito, etc.) (LEVICARO STONE, INC.). Actualmente tem a empresa que gere a carreira da mulher (SUPER VAIDOSA MEDIA, INC.) e uma de investimentos imobiliarios (Brenner Proprieties). Mais informação nestes sites:
    http://www.bizapedia.com/people/ICARO-COELHO.html
    2.3. E através deste site dá para descobrir a casa deles, pois é a sede das empresas mais atuais, que compraram em Julho de 2014 por USD$650,000.00. Eles fizeram uma reforma extensa, incluindo o 3 andar que transformaram na sede da Super vaidosa. A casa deles:
    http://www.zillow.com/homedetails/20-Erin-Way-Holliston-MA-01746/57070659_zpid/
    2.4. Aqui nos USA, para efeitos do IRS/imposto o uso de home office (espaço de escritório em casa) faz com que se possa deduzir tudo e mais alguma coisa, desde contas de água, luz, telepone, internet, imposto da propriedade, reformas, etc. Daí a razão de usar a casa, e não um espaço num escritório mais formal.

    3. Algo que me chama a atenção é a razão de ela ter vindo para os USA. Ela fala somente que veio com a familia… muito estranho. Afinal os USA não é conhecido por ser um país de portas abertas que qualquer um pode entrar. Precisa de visto. Os brasileiros que eu conheço por aqui, vieram para cá: ilegalmente, e através de investimentos conseguiram a legalidade, ou muitos continuam ilegais e nunca saem daqui; vieram para cá estudar e depois conseguiram visto de trabalho depois do curso; casaram com um Americano(a); foram contratados por empresas americanas, ou foram transferidos do Brasil para os USA pelas empresas. Novamente, contra fatos não há argumentos: dando uma pesquisa rápida pelo blog/youtube dela, ela encaixa mais no grupo dos ilegais. Infelizmente ela tinha a imagem que a maioria dos Americanos tem das brasileiras, que digamos entre nós tem uma imagem bem brega: maquiagem super colorida, roupas provocantes, curtas e vistosas. Não me parece que ela encaixa nas outras categorias, ou seja, de os pais terem vindo para cá como profissionais altamente capacitados ou terem vindo estudar/fazer intercâmbio e acabaram ficando por aqui. Parece que a familia do Icaro já estava aqui há algum tempo, mas novamente não dá para deduzir de como eles vieram para cá, se legal ou ilegalmente.
    4. Ela fala muito bem o inglês, mas dá para notar que ela não deve ter concluido o high school (colegial). O diploma do high school/colegial é requerimento para fazer os cursos de cosmetologia/esteticista aqui nos USA. E tendo em conta que ela veio para cá com 14 anos, deve ter tido problemas na escola, pois de certeza que não veio para cá fluente no inglês. E ela falou várias vezes que saiu da casa da mãe aos 18 anos, idade de maioridade aqui nos USA, e foi viver com namorado na altura, marido atualmente, em Boston. Boston é conhecido por ter uma comunidade muito grande de brasileiros, sendo a maioria ilegais.

    Novamente, reitero a minha admiração pelas conquistas da Camila, mas a verdade tem que ser dita. Afinal, aposto que as empresas que ela tem/procura patrocínios não gostariam de ter a sua imagem associada a uma ilegal nos USA, ex-faxineira. Fica sempre melhor dizer que era maquiadora da Dior….
    Tanto que ela tem procurado mais por parcerias com grifes muitos caras, isto não tem nada a ver com a maioria dos seus seguidores. Quantos(as) tem capacidades financeiras para comprar no Brasil uma bolsa Chloe, roupas da Tory Burch, maquiagens da Dior, lancôme, etc.? Ela sabe muito bem que o dinheiro está nas grifes escolhidas pela elite, mas infelizmente os seguidores dela não fazem parte desse grupo….

    Responder

  • por Thaís

    Em 22.12.2016

    Adorei o post bem completo, muito bem escrito.

    Responder

  • Jessica Rios

    janeiro 9th, 2017

    Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado! 🙂

    Responder

  • por Dede

    Em 30.12.2016

    @Mariligi, Que horror garota! Quanta inveja!!

    Responder

  • por Sofia

    Em 20.01.2017

    @Mariligi, Quanta abobrinha!!!!!!! Que papinho fútil de uma invejosa!!!! Que horror!!!!

    Responder

  • por A Diva

    Em 29.04.2017

    @Mariligi, Amoooo bapho!!!! É só olhar pra ela no início que ta na cara que puxava uma faxina!!!! Truqueira!!! Assim como a maioria das brasileiras que se dizem “recém chegadas” do exterior… Aham…

    Responder

  • por Anita

    Em 21.05.2017

    Olá Jéssica! Não entendi os comentários negativos das pessoas. Achei muito legal mostrar o antes e o depois da Camila Coelho. Minha filha de 13 anos curte muito ela e foi muito bom ela ter a experiência de saber que as pessoas com o passar do tempo melhora em todos os sentidos. Achei as fotos do antes bonitas também, eram roupas que ditavam uma época, como tudo na vida. E hoje ela está mais refinada, podendo comprar coisas com mais qualidade. Ela merece o sucesso que alcançou e a você parabéns pela homenagem, pois deu para perceber que é mais uma fã dela como minha filha.

    Responder

  • Jessica Rios

    julho 29th, 2017

    Olá Anita! Muito obrigada! Fico feliz que você tenha entendido minha mensagem, não foi como as outras pessoas que interpretaram diferente. Agradeço ter disponibilizado um pouco do seu tempo para deixar sua opinião 🙂 Mas é isso mesmo, todo mundo evolui, eu também não achava os looks de antes feios, inclusive eu usaria numa boa.

    Responder

  • por LEILA

    Em 02.07.2019

    Comecei a curtir maquiagem seguiindo aquela Camila Coelho, simples e linda. Hoje não parece mais a mesma.Estou desistindo de segui-la. Não mais me identifico com esta mulher nada natural que Camila se tornou.

    Responder

Subir